728x90

Triton 470 Fly é destaque no São Paulo Boat Show 2020

DESTAQUE

Espaço e conforto para receber até 14 pessoas, área gourmet na popa, linhas externas belíssimas e ampla cabine máster a meia-nau são apenas alguns detalhes que chamam atenção nesse modelo da Triton. Conheça!

Anunciada para a 23a edição do São Paulo Boat Show 2020, a Triton 470 Fly supriu as expectativas do público ao chegar na Raia Olímpica da USP exibindo tamanho com bom aproveitamento de espaço, área gourmet na popa da lancha, que conduz a momentos de lazer como churrasco à beira do oceano e entregando conforto acima da média para um modelo de embarcação deste porte.

Considerado de médio porte, o barco possui 14,30 metros de comprimento carregado de acessórios e itens de conforto. Possui duas centrais de comando, uma no deck principal e outra no flybridge e já vem com GPS e sistema eletrônico de direção com joystick, muito mais intuitivo, que contribui para manobras e a atracação do barco. A lancha ainda pode ganhar sistema de refrigeração e receber aparelhos de TV e caixas de som.

Durante a feira que vai até o dia 24 de novembro, a Triton 470 Fly tem sido exibida com 2 motores D6 340hp (diesel), geradores, GPS, entre outros acessórios, além da plataforma submergível com acionamento elétrico. O modelo estará disponível na água para visitações durante todos os dias da feira e traz como destaques as áreas externas como é o caso do espaço gourmet na popa (parte traseira do barco), para o tradicional churrasco, e que pode ser utilizado mesmo com o acionamento da plataforma submergível, além da ampla cabine máster posicionada na meia-nau, outro diferencial da embarcação.

Detalhes da Triton 470 Fly

São 14 metros de comprimento e capacidade para até 14 pessoas durante o dia e cinco para pernoite. No convés principal da Triton 470 Fly, os dois ambientes (praça de popa e salão principal) são divididos por porta de vidro e, quando abertas, criam um elegante conceito open. Possui área de estar e jantar, além de cozinha equipada. No convés inferior, estão duas amplas suítes com banheiros equipados com box de vidro, como é o caso da suíte máster do proprietário posicionada estrategicamente à meia-nau, com grande cama de casal, sofás e armários. Diferenciais também na modernidade e na qualidade dos acabamentos como uso de espelhos, tecidos nobres, pastilhas importadas nos banheiros e pedras. Os exteriores também surpreendem.

A parte traseira (popa) proporciona agradável ambiente para convivência com sofás e mesa para refeição. A plataforma de banho pode ser submergível. Nessa área, tem ainda o espaço gourmet para o tradicional churrasco a bordo. Na área frontal (proa) estão instaladas confortáveis espreguiçadeiras para banhos de sol e relaxamento com regulagem de encosto e porta copos em inox nas laterais. Já a parte superior do barco, o flybridge, é equipado com sofás e solário, além de segundo posto de comando. “A embarcação é ideal para pessoas que buscam descanso e lazer com conforto e privacidade com a família e amigos”, explica o diretor de marketing da marca, Allan Cechelero.

A Triton Yachts também possibilita ao cliente a customização de uma série de itens como é o caso da pintura, decoração, tecidos, equipamentos e revestimentos. Além da nova Triton 470 Fly, o público terá a oportunidade de conferir de perto outros três modelos expostos pela marca, como a 250 Open, 370 HT e a nova versão da 300 Sport.

Saiba mais: www.tritonyachts.com.br