Feira de barcos seminovos na Marina Itajaí terá Azimut e outras marcas - Webnáutico
728x90

Feira de barcos seminovos na Marina Itajaí terá Azimut e outras marcas

DESTAQUE Duna Filmes

Feira de Usados em Santa Catarina terá mais de 20 barcos em exposição. Evento acontece na Marina Itajaí de 15 a 17 e de 22 a 24 de novembro.

Ofertas e condições especiais para compra de embarcações são os principais atrativos da Feira de Usados Marina Itajaí, evento náutico que acontece durante dois finais de semana seguidos em Santa Catarina, em novembro deste ano.

Na exposição, estão confirmados os modelos Azimut 48, Azimut 64 e Azimut 70 trazidos pela Azimut Select. "Apresentaremos durante a feira embarcações selecionadas e revisadas e com o suporte de profissionais especializados da Azimut Yachts. São modelos em excelente conservação e que proporcionam ótimo conforto para navegações e lazer com amigos e família", explica o diretor comercial da marca Francesco Caputo.

Além da Azimut, revendedores do setor como RB Parts, WS Náutica, BBC Yachts e DDB Yachts estão confirmados e somarão à linha Azimut embarcações como lanchas e yachts de estilos diferenciados. Modelos entre 25 e 70 pés em ótimas condições e com negociações diferenciadas de pagamento, muitos disponíveis para test drive mediante agendamento.

Os organizadores do evento estimam cerca de R$ 5 milhões em negócios durante a feira e um público de três mil pessoas. "Trata-se de mais um evento náutico inédito em Itajaí com opções multimarcas de embarcações seminovas. São produtos em excelente estado de conservação ideais para quem quer trocar o seu barco antes do verão ou para quem tem interesse em ingressar no mundo náutico", explica a gerente comercial Natasha Secchi.

Muito além de Feira Náutica

Fisgado por eventos de alto padrão, o público vai encontrar além de barcos e lanchas, apartamentos e produtos de luxo e em condições específicas para compras efetuadas durante o evento. De acordo com o Secchi, esta é a atmosfera gerada especialmente para um encontro entre compradores e brokers.

"A Marina Itajaí irá oferecer taxas especiais para vagas de embarcações em planos anuais para quem adquirir um modelo na feira", complementa. "Produtos premium, como carros e imóveis de luxo também serão expostos na feira. No lounge da EMBRAED Empreendimentos, patrocinadora do evento, visitantes poderão conhecer as novidades em apartamentos e o padrão inconfundível da marca, pioneira na construção de empreendimentos de luxo na cidade de Balneário Camboriú. É considerada uma das maiores e melhores empresas do gênero no Brasil, com 41 edifícios já finalizados. Recentemente, a empreiteira foi escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento da marca italiana Tonino Lamborghini no Brasil, depois de Dubai.

Visitantes poderão usufruir ainda de opções de gastronomia. Dos dois restaurantes internacionais na Marina Itajaí, o Zephyr com a culinária Nikkei (fusão da cozinha peruana com a japonesa) e o Miguelito, com especialidades da cozinha mexicana são destaques. Haverá também música ao vivo e desfile de moda, marcado para domingo (24), às 15h, que será aberto ao público.

Com casting assinado pela agência Donaire, da empresária Sandra Bronzina, as modelos apresentarão o trabalho de grifes que apresentarão tendências em moda. O desfile ocorre sobre uma passarela flutuante, em meio as lanchas e iates de luxo atracadas na Marina Itajaí. 

A amostra de barcos seminovos acontece em novembro, do 15 a 17 e de 22 a 24 de novembro.

Serviço:

15 a 17 de novembro (sexta a domingo) das 10h às 19h

22 a 24 de novembro (sexta a domingo) das 10h às 19h

Loal: Marina Itajaí - Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro - Itajaí - Santa Catarina.

Saiba mais: www.marinaitajai.com