Parque Abel Tasman, na Nova Zelândia, garante viagem imperdível - Webnáutico

Parque Abel Tasman, na Nova Zelândia, garante viagem imperdível

DESTAQUEAbel Tasman 2

Acessível pela cidade de Kaiteriter, o parque oferece ricas opções de lazer, que vai de contemplação da natureza e vegetação, trilhas até a exploração da costa por praias estonteantes

Abel Tasman é o destino perfeito para relaxar e ter momentos de lazer protagonizados por praias, formações em granito e mármore e rodeada por floresta nativa.

O parque é uma reserva marinha com praias paradisíacas e até morada de focas, que formam paisagem cinematográfica e cenário costeiro transformando o destino em uma das principais atrações turísticas em Nova Zelândia. A cidade de Kaiteriteri é o acesso para ir à Abel Tasman.

Pequena, a Nova Zelândia é cercada por duas ilhas estonteantes e reconhecidamente um dos destinos paisagísticos mais deslumbrantes do Oceano Pacífico. Possui apenas 270.000 quilômetros quadrados, o suficiente para formar a combinação perfeita de lazer ao limite máximo.

A dica imperdível para uma viagem completa para Nova Zelândia é ir a Kaiteriteri e fazer o tour de cruzeiro para conhecer as praias da região, especialmente ir de trilha até Golden Bay e, de lá, acessar a Anchorage Beach, uma das mais belas do roteiro.

Além de praia, inclusive, de areia dourada, há trilhas para caminhadas e, claro, o mar vasto explorável por cruzeiro, catamarã e outros meios náuticos que desbravam a costa sul neozelandesa. 

Saiba mais: www.newzealand.com/