Loutró, na ilha de Creta, é paraíso reservado com praia selvagem - Webnáutico

Loutró, na ilha de Creta, é paraíso reservado com praia selvagem

165 loutro1 DESTAQUE

Pouco explorada pelo turismo tradicional, Loutró ganha destaque pela praia selvagem e preservada formando cenário estontente rodeado de penhascos e montanhas. 

Loutró é um pequeno vilarejo localizado na ilha de Creta, na Grécia. Pertence à região de Xânia e agrega motivos de sobra para atrair visitantes. Pouco conhecida e explorada apenas por quem já conhece a região, Loutró ou Lutró, como também é chamada, é encravada de penhascos e montanhas. 

Loutro BEACH

O destino esbanja beleza natural com vegetação rica, é dono de praia selvagem de águas cristalinas azuis e mar calmo, sendo ótima opção para passear de barco ou praticar mergulho.

165 loutro3

A região escondida na Grécia fica na Costa Sul e no interior da ilha de Creta. Cada detalhe de seus encrespadas pedras nos altos das montanhas impressiona pela grandiosidade e imposição exibida pela natureza. 

Loutro NOITE

Para conhecer Loutró, é preciso voar para Atenas e, de lá, seguir de barco para Creta, de onde é possível pegar embarcação para se chegar até a aldeira e conhecer finalmente o vilarejo.  

Saiba mais: https://www.turistaimperfeito.com/loutro-paraiso-escondido-em-creta/