Kabira Bay - um pedaço do paraíso em Okinawa - Webnáutico

Kabira Bay - um pedaço do paraíso em Okinawa

Kabira Bay DESTAQUE

A ilha de Ishigaki tem diversas praias paradisíacas, dentre as quais se sobressai Kabira Bay, que já foi escolhida com uma das 100 paisagens mais bonitas do Japão.

O arquipélago-província de Okinawa abriga as praias mais bonitas do Japão. São três grupos menores de ilhas: Okinawa, onde estão a capital Naha e as ilhas Kerama, Tokashiki, Ie e Kume; Miyako e Yaeyama que são formadas pelas ilhas Iriomote e Ishigaki. Como cada uma tem suas particularidades, e é praticamente irresistível querer conhecer todas. A bela água verde esmeralda ao redor das ilhas de Okinawa é imperdível.

Kabira Bay Ishigaki


Kabira Bay

A ilha de Ishigaki tem diversas praias paradisíacas, dentre as quais se sobressai Kabira Bay, que já foi escolhida com uma das 100 paisagens mais bonitas do Japão. Além de ser um dos poucos locais no mundo onde há cultivo de pérolas negras.

kabira bay beach ishigaki okinawa islands japan edrzjfasg F0000

O oceano claro e límpido, os pequenos barcos flutuando nessa água maravilhosa, o céu de tirar o fôlego e as das pequenas ilhas ao redor. Esta combinação mágica é a principal característica da Baía de Kabira.

Kabira Bay fica a 40 minutos de carro, a cerca de 25 km na direção nordeste, do aeroporto New Ishigaki. Ônibus é o único meio de transporte público na Ilha Ishigaki. Viajar pela ilha é mais conveniente de carro, se você for puder alugar um carro. E se deixá-lo no estacionamento, que marca a entrada da Baía de Kabira, que fica um pouco acima do nível do mar, ao sair do seu carro você será impactado pela paisagem belíssima.

Club Med in Ishigaki

Você também podem aproveitar e chegar de barco. Há muitos que exploram os arredores transportam viajantes interessados em mergulho, natação e snorkeling. Mas a grande atração mesmo fica por conta dos barcos com fundo de vidro, que fazem passeios de 30 minutos permitindo que o viajante contemple as belezas marinhas da região.