Conheça Molokoni, o incrível vulcão submerso localizado no Havaí - Webnáutico

Conheça Molokoni, o incrível vulcão submerso localizado no Havaí

DESTAQUE molokini snorkel boats

Cratera em forma de meia-lua fica no Havaí e atrai milhares de turistas ano ano inteiro. Destino é famoso para prática de esportes aquáticos e fica próximo às praias da Ilha de Maui.

Quem vai para o Havaí não pode deixar de conhecer o Molokoni Crater ou simplesmente Molokoni. Banhado pelo Oceano Pacífico e a 5 horas de voo de San Francisco, nos Estados Unidos, o lugar traz um imponente vulcão submerso com forma de meia-lua localizado em uma pequena ilha do Canal Alalakeiki, no Condado de Maui, no Havaí!

Para chegar lá, o acesso é de barco pelo oeste do Makena State Park ou do Maalaea Bay, vindo pela ilha de Maui. Já do avião, a vista para a cratera vulcânica no meio do mar é simplesmente impressionante!

O local já é conhecido dos amantes de esportes aquáticos e procurado por quem ama aventuras no mar. Mergulho com scuba e snorkeling são só algumas opções de diversão no lugar de cenário exótico.

Além de visitar o vulcão, quem vai contemplar e explorar Molokoni estica a viagem para a Ilha de Maui onde é atraído para aproveitar toda a ilha repleta de praias paradisíacas. Há Praia Branca e Praia Preta com vilas históricas e paisagens de pura vegetação, mesclado com a beleza do mar, e também a Praia Napili Bay, tipicamente tropical, de areia macia e rodeada por resorts luxuosos. 

Saiba mais: www.viajonarios.com.br/