728x90

Com 35 metros, yacht W117, da Westport, será lançado em 2021

DESTAQUE Westport 117 superyacht 3 1280x720

Yacht de 117 pés começa a ser construído e já revela a máquina que será sobre águas. Velocidade máxima a 24 nós, motores Caterpillar e estabilizados que trazem luxo e conforto para acomodar 10 pessoas. Confira!

Mal chegou o início do ano e o estaleiro Westport já faz planos para lançar uma máquina náutica de 117 pés no ano que vem. Trata-se do W117, barco já em construção que faz parte da linha de semi-personalizados do estaleiro. A lancha de puro luxo é a motor e vai contar com uma casa elevada e superestruturada, um projeto de alta tecnologia e excelente desempenho, de estilo contemporâneo.

O yacht W117 está sendo desenvolvido com base em um programa de computador de modelagem em 3D, possui motores Caterpillar C32 Acert movidos a diesel, com 1900 hp cada um, e capacidade para navegar a 24 nós em velocidade máxima ou a 20 nós em cruzeiro. Para entregar mais conforto, a embarcação trará dois estabilizadores de giroscópio Seakeeper 35 para amenizar arrancões nas paradas e na ancoragem.

O Westport 117, de 35 metros de comprimento, conta com um flybridge de dois níveis munidos de controles de direção, traz bar molhado com churrasqueira e banqueta, áreas para refeições ao ar livre, e salão principal amplo que pode ser customizado. A lancha segue, então, o padrão do estaleiro que permite que o gosto do proprietário seja obedecido em detalhes, como decoração e disposição de mobília.

O barco ainda abriga comodidades cinco estrelas, como banheira de hidromassagem, clube de praia e espaço capaz de guardar barcos e jet ski. Confira as fotos!

Saiba mais: www.westportyachts.com