728x90

Wallytender 48: 'símbolo de puro prazer da navegação a céu aberto'

DESTAQUE Wally Tender X

Yacht potente combina estilo clássico com design esportivo para quem quer viajar a cruzeiro. 48 Wallytender permite passeios curtos, mas experiência é de luxo.

Produzido pelo Grupo Ferretti em Forlì, na Itália, o novo 48 Wallytender estreou no Cannes Yachting Festival de 2019 com 2 unidades à mostra, disponíveis para venda. Agora prontas, as embarcações, terceira e a quarta unidades, impressionam pelo conceito clássico, com estilo e renovação de design. 

"Esse sucesso comercial confirma a intuição do Grupo Ferretti em adquirir uma das marcas mais emblemáticas do cenário náutico”, explicou Stefano de Vivo, diretor de operações do Grupo Ferretti e diretor executivo da Wally. "Em termos de pesquisa, desenvolvimento, engenharia e produção, o Grupo Ferretti é capaz de dar um novo impulso ao potencial único da Wally", comentou ele. As embarcações, que já estão no mercado, foram construídas na versão Cinza Gunmetal e a outra Sahara Sand, esta últlima já adquirida.

O novo modelo de barco preserva a filosofia Wally oferecendo áreas traseiras padronizadas, mas que podem ser dobradas em ambos os lados. Essa visão de design flexível da embarcação reitera o conceito tradicional da marca desde o lançamento do 118 Wallypower, barco que alongava o espaço de convivência na parte do convés.

48 Wallytender possui 2 motores VOLVO Penta IPS 650 (total 960 hp), tem 14,50 metros de comprimento, boca de 4,40 metros e seu tanque de combustível recebe até 1.400 litros de combustível. O modelo é capaz de chegar a velocidade máxima de 38 nós.

Saiba mais: www.wally.com