T-40 Super Adventure - Webnáutico



T-40 Super Adventure

DESTAQUE tactical custom boats t 40 super adventure nsr 5

O poder de popa, o casco de alumínio resistente e o cock pit espaçoso são os grandes diferenciais

O primeiro T-40 Super Adventure da Tactical Custom Boats foi entregue ao seu proprietário no noroeste do Pacífico. É um barco de alumínio de elite projetado para otimizar os benefícios de um barco de verão para cruzeiros confortáveis ​​em águas desafiadoras de inverno. Este barco foi construído para segurança, desempenho e luxo, com recursos e acabamentos que não são normalmente encontrados em um barco deste tamanho.



Desenhado por Greg Marshall Design e construído pela Tactical em Vancouver, Canadá. Uma empresa irmã da Crescent Custom Yachts (maior construtora de iates recreativos no Canadá especializada em iates acima de 100 ') e Platinum Marine (embarcações de grande porte e transformações). Tactical é uma marca que foi desenvolvida a partir de muita conversa entre as equipes de criação, clientes e indústria. É o barco que todo mundo estava procurando, mas não conseguiu encontrar.

Os motores de popa Seven Marine 627 hp de bordo do barco não só permitem a Marshall projetar mais espaço no cockpit, mas também são ideais para águas rasas em trânsito. Além disso, essa potência fornece ao barco uma velocidade de cruzeiro rápida e eficiente de 40 km / h.
tactical custom boats t 40 super adventure nsr 8

Sua lista de recursos padrão é impressionante: estabilizadores de giroscópio, console de leme de vidro com controles sem fio, três estações de joystick para controle de propulsão em situações de encaixe apertado e quatro assentos de suspensão Shockwave C-3 para tornar a operação em águas muito mais confortáveis experiência. Ele também tem um colar de espuma, que lembra muitos barcos infláveis ​​rígidos, e garante maior proteção.

O pára-briss da área superior lembra o cockpit de uma embarcação comercial muito maior, já o salão e a sala de jantar traseiros têm acabamentos finos que se poderia esperar de um superiate.

O underdeck abriga a cabine principal com uma cama queen-size, armários individuais suspensos e um banheiro e chuveiro separados. O barco tem um beliche opcional na popa.

O T-40 preenche todos os requisitos de qualidade e design para quem quer um barco pequeno que possa ir a qualquer lugar. É uma alternativa inovadora para os “cruisers” de fibra de vidro mais tradicionais da mesma faixa de tamanho. O poder do motor de popa, o casco de alumínio resistente e o cockpit espaçoso o diferenciavam.

Acabamento de superyacht e o conceito open living contribuem para o aspecto WOW deste design inovador.