Sunseeker vence como melhor sportcruiser com mais de 45 pés - Webnáutico
728x90

Sunseeker vence como melhor sportcruiser com mais de 45 pés

DESTAQUE Predator 25 1280x840

Sunseeker International ganhou o prêmio de "Melhor Sportscruiser mais de 45 pés" no Motor Boat Awards 2019.  O prêmio foi concedido à Sunseeker por seu inovador Predator 50, lançado em janeiro de 2018 e já teve mais de 30 barcos vendidos em todo o mundo.

Cada detalhe do Predator 50 foi projetado para a perfeição, com destaque para o espaço de entretenimento que ele oferece. O design do Predator 50 oferece um teto de capota rígida totalmente aberto e um vidro da cabine bem executado, proporcionando um cockpit / salão de plano aberto. Isso é complementado por assentos de cockpit para frente e para trás que podem ser rebatidos para criar uma área de Beach Club maior. O salão espaçoso oferece um cenário igualmente idílico para os convidados com vistas panorâmicas. Isso faz do Predator 50 um barco verdadeiramente aberto ou fechado, o que é incomum neste tamanho de barco esportivo.

Predator 2 1280x840

O interior é igualmente impressionante, com uma combinação de materiais finos e grandes janelas, garantindo para a cabine master uma generosa suíte, com a combinação perfeita de conforto e elegância. A cabine VIP dianteira transmite uma sensação leve e luxuosa. Com espaço para até quatro pessoas. A Sunseeker 50 oferece estilo e conforto. Mas também é possível criar uma cabine de beliche adicional no lugar do salão inferior, proporcionando acomodação para seis pessoas.

Predator 6 1280x840

Outro recurso importante para este modelo é o amplo espaço exterior. Um deck elegante que possui uma ampla área de estar e de beach club com um dossel retrátil opcional. Na popa, o conceito "Beach Club" do Sunseeker oferece um espaço convidativo para a família e os amigos desfrutarem da churrasqueira opcional, do chuveiro no teto e dos estofados dobráveis. Finalmente, mas o mais importante, a garagem integrada, que é sinônimo do Predator, pode, quando especificado, acomodar uma Jet 325 da Williams, lançada através da plataforma hidráulica.

Predator 7

O desempenho é outro destaque deste verdadeiro cruzador desportivo que está equipado com os novos motores Volvo Penta D8-600 acoplados a transmissões com direção elétrica opcional e manobrabilidade por joystick.

O painel de jurados fez os seguintes comentários ao apresentar o prêmio: “Com vastas quantidades de vidro, volume extra e desempenho de gama média, com direção surpreendentemente leve e manuseio previsível de baixa velocidade, o Predator 50 exige atenção. Atualmente, trata-se mais de conforto, refinamento e facilidade de controle, e é aí que o Predator 50 realmente brilha. Isso é o que os clientes agora exigem e o Predator 50 os entrega em um pacote muito elegante e completo ”.

Predator 8

Ao aceitar o prêmio, o CEO da Sunseeker, Christian Marti, disse: “O Predator 50 exemplifica o mais recente projeto de ponta da Sunseeker e estabelece uma nova referência para o formato de desempenho menor. Desde que foi lançado no Düsseldorf Boat Show no ano passado, teve uma excelente recepção dos clientes e da mídia. Estamos entusiasmados por termos conquistado esse prêmio e isso reforça nossa capacidade de continuar oferecendo aos nossos clientes o melhor da categoria em todos os segmentos em que operamos.”

Predator 9

Este é o segundo prêmio que a Sunseeker ganhou por seu Predator 50, no final de 2018 o modelo foi premiado com o "Melhor Cruzador de Esportes - até 55 pés" nos Asia Boating Awards.