Lazzara Yachts retorna ao mercado e anuncia iate LSX 65 - Webnáutico



Lazzara Yachts retorna ao mercado e anuncia iate LSX 65

DESTAQUE lazzara yachts 65 boat shopping

Novos projetos em andamento reeditam alguns dos recursos dos populares iates a motor da Lazzara Yachts e da linha esportiva LSX.

O novo LSX 65 está em construção. Seu comprimento de 20 metros (65 pés) é simbólico e um aceno para a dinastia de construção de iates que a família Lazzara estabeleceu.

lazzara motor de popa lsx 65 boat shopping

Quando for lançado em 2020, já terão se passado 65 anos desde que o avô de Joe Lazzara, Vince Lazzara, construiu seu primeiro veleiro de fibra de vidro na Flórida.

É também um produto que a Lazzara queria construir no mercado em um momento em que haveria um interesse renovado por barcos de grande porte e rápidos. Ele descreve-o como "fora da linha normal de produtos Lazzara, mais de um dia de barco, com áreas abertas e sacadas desdobráveis".

lazzara yachts lsx 65 boat shopping

"Uma das características únicas é que você pode caminhar da praia até a cabine principal", diz Lazzara.

O modelo segue a tendência mundial das abas laterais que, quando abertas, ampliam ainda mais o beach club. Nos renders divulgados até então, também é possível notar que a plataforma de popa terá capacidade de suportar um bote de apoio e uma moto aquática.

lsx 65 boat shopping

O LSX 65, que foi vendido e está em construção, é equipado com dois IPS 1350. "Deve ser o barco IPS mais rápido até hoje, 42-45 nós é a velocidade-alvo", diz Lazzara. Também será manobrável e mais econômico de operar graças à propulsão IPS. O plano é apresentá-lo no International Boat Show em Fort Lauderdale no próximo ano.

 

Saiba mais: http://www.lazzarayachts.com/