Pershing 140: barco esportivo traz velocidade e conforto - Webnáutico
728x90

Pershing 140: barco esportivo traz velocidade e conforto

DESTAQUE Pershing 140 running shot

O primeiro Pershing 140 tem todo o poder e velocidade que você espera das linhas agressivas da marca. O barco traz design para surpreender e une conforto e agilidade no mar.

Com suas linhas externas distintas e esportivas projetadas por Fulvio De Simoni, identificar um Pershing na água é muito fácil. "Os barcos Pershing nunca foram clássicos ou conservadores, esse não é o objetivo deles", diz De Simoni. O diretor-executivo do estaleiro Ferretti, Alberto Galassi classificou o barco, que tem 42,67 metros, como uma "obra-prima de engenharia".

"Eles são rápidos e agressivos e são criados para pessoas que querem se destacar da multidão no que fazem e no que possuem. Eu queria que o Pershing 140 fosse reconhecível de frente. Por isso, adicionei a 'cara' ao arco. Como a grade de radiador de um carro antigo, esse é um elemento que distingue o 140 e o torna reconhecível mesmo de um ângulo em que a maioria dos barcos tem a mesma aparência", detalha Simoni.

Giordano Pellacani, diretor de vendas e marketing de projetos personalizados do Ferretti Group, estaleiro fabricante, explica a visão que está por trás da criação do novo carro-chefe da Pershing: "Projetamos os 140 depois de fazer uma pesquisa sobre quais são as necessidades dos proprietários da Pershing. Eles querem se mover rápido, mas também querem o conforto que têm em casa. Eles querem um iate inovador e tecnológico que os leve de Miami às Bahamas em um trajeto rápido, por exemplo, ou de Monte Carlo à Córsega. Eles não têm muito tempo de lazer e usam seus barcos mais para fins de semana prolongados do que para cruzeiros prolongados. Mas também são pessoas que sonham grande, que querem um iate que expresse seu estilo e personalidade, onde possam viver a vida em seus próprios termos."

Saiba mais: www.boatinternational.com/