Benetti Diamond 145 tem primeira unidade vendida - Webnáutico



Benetti Diamond 145 tem primeira unidade vendida

DESTAQUE BP145

A Benetti anunciou a venda da primeira unidade do Diamond 145, um iate de 44,06 metros, apresentado durante o Festival de Cannes Yachting do ano passado.

A Benetti Diamond 145 apresenta linhas externas criadas pelo arquiteto italiano Giorgio M. Cassetta e design de interiores criado pela empresa Salvagni Architetti. 

BANNER BP145

Franco Fusignani, CEO da Benetti, expressou sua grande satisfação com a assinatura do contrato desta nova linha de produtos Class: “O Diamond 145 foi apresentado há apenas quatro meses, mas desde a fase de design percebemos que era um modelo com um potencial incrível, representando a síntese perfeita das principais características da Classe de Deslocamento Benetti em toda a sua história. A BP001 está atualmente no estaleiro de Viareggio e será entregue ao seu proprietário no primeiro semestre de 2020 ”.

Benetti 145 2

Seu design externo apresenta linhas elegantes e limpas abrangem as proporções de um grande iate e transmitem uma sensação de força e potência. A Benetti Diamond 145 tem um lado de casco alto e uma linha de corte extremamente longa e reversa como características-chave de sua configuração espacial. Suas linhas externas projetadas por  Giorgio M. Cassetta apresentam enormes superfícies envidraçadas que acentuam o comprimento do iate e inundam seus interiores com luz natural.

Benetti 145 3

Seu interior - personalizado para refletir os gostos de seu dono - é claro e espaçoso, com linhas curvas unindo grandes e acolhedores espaços cheios de luz solar. Seus salões, acomodações para hóspedes e a cabine do proprietário também apresentam amplas superfícies envidraçadas. A cabine principal de feixe completo está localizada na área de proa do convés principal e inclui um grande guarda-roupa, banheiro de feixe completo e um escritório.

Benetti 145 1

No meio do convés principal, a cozinha e área de serviços podem ser encontrads, com um grande salão localizado mais para trás. E, a pedido do proprietário, foi deixado mais espaço a bordo para a área do salão, que é decorado com grandes sofás no salão principal. A área de jantar fica no andar superior. Descendo, o andar inferior oferece quatro cabines duplas para os hóspedes e uma área separada para acomodar a tripulação. Lá fora, uma mesa baixa e vários sofás oferecem o espaço relaxante ideal para os hóspedes.

BY145 CONTEMPORARY Living 005 NamedView 3600x1800 Living TV open

O beach club está localizado na popa e foi projetado para estar no nível da água, para tornar o espaço independente e versátil.

BY145 CONTEMPORARY Owners cabin and bath 002 NamedView 300x1500 1

Equipado com dois motores Man de 1400 cavalos de potência, oferece uma velocidade máxima de 15 nós e uma velocidade de cruzeiro de 11 nós com um alcance de 3.800 milhas náuticas.

Saiba mais: http://www.benettiyachts.it/diamond-145/