Baglietto apresenta o superiate Silver Fox - Webnáutico



Baglietto apresenta o superiate Silver Fox

DESTAQUE B SilverfoxL7 1920x1080

Um novo de iate 47,6 metros da linha T-Line, do estaleiro italiano, participará do Palm Beach International Boat Show deste ano. Conhecido pela primeira vez como projeto Baglietto 10228, o navio foi posteriormente batizado como Silver Fox.

O Silver Fox, de 47,6 metros, é o segundo da série 48 da Baglietto T-Line, mas ainda assim é bem diferente do modelo nº 1, Andiamo - que foi lançado em 2017 como uma atualização da série Baglietto 46. As mudanças observadas na Silver Fox são notáveis e propositais, desde envidraçados expandidos e um perfil exterior refinado até realocar completamente a garagem lateral para Tenders, a fim de adicionar um beach club.

Baglietto silverfox 1

O exterior elegante de um navio de 9,5 metros de boca foi desenvolvido pelo designer italiano Francesco Paszkowski. “A Baglietto está particularmente orgulhosa do amplo terraço do iate, um recurso que faz parte do DNA do construtor. A acomodação se estende por 140 m² e inclui piscina de borda infinita, área para refeições e área para banhos de sol. O iate também possui uma garagem de carga lateral, deixando o painel de popa livre para uma área de beach club completa com academia.

Baglietto silverfox 4

Com espaço de bordo de 350 metros quadrados, o Silver Fox pode acomodar até 12 pessoas em até 6 cabines, incluindo uma suíte principal no deck principal e 2 quartos duplos e 2 quartos com beliches no deck inferior.

Baglietto silverfox 2

Os interiores do Silver Fox, desenvolvidos pela equipe interna da Baglietto, possuem layout moderno e luxuoso. Os principais materiais interiores incluem Nogueira italiana combinada com toques de ouro e bronze, complementados com detalhes no padrão Canaletto usado para os pisos nas áreas de estar.

Baglietto silverfox 3

Alimentada por dois motores a diesel Caterpillar 3512C, com capacidade total de combustível de 80.000 litros, a Silver Fox terá velocidade máxima de 16 nós e velocidade de cruzeiro de 12 nós, com alcance máximo de 4.500 milhas náuticas.

B SilverFoxl5 1600x900

Quanto às outras atividades atuais da Baglietto, atualmente está ocupada construindo cinco iates nas instalações de La Spezia. Entre outros, o construtor está agora trabalhando no terceiro casco da linha T prevista para entrega em 2020 e um casco de 550 metros desenhado por Francesco Paszkowski Design.

BLp SilverfoxL6 1600x900

 

Saiba mais: http://www.baglietto.com/en/yacht/48m/