728x90

Vem aí o Miami Boat Show 2017

miami boat show 2017 1DESTAQUE

O Miami Boat Show 2017, que acontece de 16 a 20 de fevereiro, transforma a Collins Avenue em uma apresentação luxuosa de iates, incluindo os modelos mais extraordinários e exclusivamente projetados dos mais importantes construtores de barco do mundo. A 29ª exposição anual exibe em água os superyachts, em uma área de 112 mil m², com centenas de novidades e pré-lançamentos estimados em mais de um bilhão de dólares. Neste ano o belíssimo evento tem mais espaço em uma área próxima à Ilha de Watson para acomodar as embarcações mais profundas.

miami boat show 2017 2

Nesta edição, o Show Management e o Florida Yachts Brokers Association (FYBA), organizadores, têm a parceria da EDSA, uma das maiores empresas de design do mundo, para recriar o espaço dos iates em Miami Beach. A EDSA é famosa por criar ambientes inspiradores em diversos lugares, desde o Atlantis nas Bahamas, o John F. Kennedy Center até os resorts exclusivos da Disney. Para os organizadores, a EDSA traduziu a visão de engajamento entre expositores e compradores em um projeto novo, estratégico e esteticamente agradável para o Miami Boat Show. Neste ano até a divulgação está sendo maior para compartilhar o entusiasmo sobre este novo formato.

miami boat show 2017 3

Abrangendo mais de 1,6 km na Collins Avenue, entre a 41st Street até a 54th Street, o novo layout destaca sua inusitada localização à beira-mar ao longo da Indian Creek Waterway. Os participantes podem chegar por cinco entradas diferentes com design artístico, cada uma com gráficos atrativos e uma cabine de informações. Pela primeira vez, os hóspedes têm a possibilidade de acessar o local a bordo de táxis aquáticos gratuitos, conectados a novos e convenientes locais de estacionamento.

miami boat show 2017 4

O tráfego de pedestres foi redirecionado na calçada ao longo da Avenida Collins até a rede de novas docas flutuantes, onde os hóspedes encontram opções de comida e bebida em um ambiente acolhedor para passar o tempo e apreciar o show.

 

Veja como foi a última edição do evento:

Miami Boat Show 2016

 

Todos os novos recursos são projetados para criar um ambiente de vendas interativo e convidativo para expositores e compradores. Os iates estão agora dispostos em seções exclusivas novas das corretoras, tornando mais fácil encontrar barcos específicos.

miami boat show 2017 5

O evento atrai milhares de pessoas de todo o mundo para uma exibição espetacular de iates e produtos marinhos, incluindo mais de 500 iates novos e uma ampla gama de tecnologia e acessórios. Além da incrível exibição de iates, o show oferece salões de coquetel flutuantes, comida e entretenimento musical ao vivo.

miami boat show 2017 6

Para quem quiser experimentar a VIP Experience, será uma área de jantar privada com muito luxo, bebidas premium, comida gourmet e vitrines especiais, a bordo do Grand Floridan, em uma plataforma ideal para relaxar e planejar seu dia no show VIP.

Veja mais e planeje sua viagem: http://www.showmanagement.com/miami_boat_show/event/.