728x90

Três novos yachts que farão seu debut no FLIBS 2019

DESTAQUE Pershing 8X

Excellence, a rainha de 262 pés do show, e vários yacths se apresentarão ao mercado americano pela primeira vez. Confira a nossa galeria e antecipe-se para conhecer os lançamentos

O International Boat Show de Fort Lauderdale começa em 30 de outubro. O maior evento subaquático do mundo, com mais de 1.500 exposições, entre elas a exposição dos novos e velhos conhecidos barcos da Azimut, como o carro-chefe do estaleiro, o Azimut 27.

No evento, estão confirmados o novo Superyacht Village este ano, apresentando, entre outros, Excellence, a rainha de 262 pés do show e vários yacths se apresentarão ao mercado americano pela primeira vez. A lista inclui os barcos Pershing 8X, Palm Beach 70 e ISA Extra 86 Fast. 

Francesco Guida projetou a linha Extra para o ISA, o respeitado estaleiro italiano, para criar uma nova experiência de iatismo. O designer se concentrou em maximizar o espaço interior, com salas generosas em plano aberto e janelas do chão ao teto que acessam os terraços exteriores através de grandes portas de vidro.

O objetivo de Guida era criar um interior tipo villa, banhado em luz natural, enquanto colocava os proprietários em contato com o mar quando eles estavam do lado de fora. Daí a grande quantidade de espaço no cockpit, sem mencionar um grande leme superior e um convés incomumente espaçoso. Três pods Volvo IPS oferecem um final máximo de 31 nós. O design inteligente de Guida provavelmente significará uma longa fila de entusiastas do show.

Saiba mais: robbreport.com/