728x90

Intermarine lançará 2 embarcações no SP Boat Show

intermarine 24m 1

De 19 a 24 de setembro, estaleiro vai lançar novas embarcações e outros dois modelos, todos de luxo da marca, referência em grandes embarcações. Os barcos serão exibidos ao público pela primeira vez

A Intermarine vai expor novidades em embarcações no São Paulo Boat Show, que começa nesta quinta feira (19), no Centro de Exposições São Paulo Expo. Serão apresentados 4 barcos, sendo 2 modelos novíssimos.

Intermarine 24M

intermarine 24m 1

Projetada por Luiz de Basto Designs, o Intermarine 24M (foto acima) pode ter seu interior totalmente personalizado. Com 24,8 m de comprimento (81,36 pés), o novo modelo será referência em sua categoria por trazer muito volume e espaço, além de elementos inovadores que vão desde o design, layout, acabamento interno e soluções adotadas a bordo.

Entre os seus diferenciais está a grande plataforma de popa complementada pelo exclusivo beach club, com duas plataformas laterais que se abrem com o barco ancorado. A praça de popa possui dimensões generosas e acomoda todos os convidados com muito conforto.

O barco chega à velocidade máxima de 31 nós e 25 nós de cruzeiro e essa alta performance é obtida com seus 2 motores MAN de 1900 hp cada. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar.

Intermarine 45

Intermarine 45 02 boatshopping

Com 13,7 m de comprimento e design contemporâneo, a embarcação tem linhas fluidas e grandes janelas no costado, que trazem luz natural aos ambientes internos. O Intermarine 45 (foto acima) conta com áreas externas, destaque para a enorme praça de popa cuja plataforma é submergível em toda sua extensão, com capacidade de até 450kg. O flybridge é amplo e convidativo, com sofás superconfortáveis para aproveitar a brisa e o visual.

A nova Intermarine 45 é equipada com dois motores Volvo Penta D6 435 e proporciona um desempenho excelente, chegando a 31 nós de velocidade máxima e 28 nós de velocidade de cruzeiro.

Outras embarcações: Intermarine 58 Offshore e Intermarine 62

58 offshore Intermarine ll

Outro barco presente no evento é o Intermarine 58 (foto acima), projetado para ir a 50 nós e 42 nós de cruzeiro, com três motores 800 HP de raro desempenho.

01 IM62 exterior

Já o modelo Intermarine 62 (foto acima) tem 26 m², vai a 31 nós de velocidade máxima e 26 nós de velocidade de cruzeiro com seus 25,4 m² de área e pé-direito máximo de 2,15 m.  Ambos estão confirmados para o evento.

O SP Boat Show começa nesta quinta-feira, 19 de setembro, e vai até a próxima terça-feira, 24. Programe-se para visitar o stand da Intermarine.

Fonte: Assessoria de Imprensa