728x90

Feira Náutica de Ilhabela 2016

DESTAQUE

A Feira Náutica de Ilhabela de 2016 será totalmente integrada à Semana de Vela de Ilhabela, tradicional evento náutico da cidade. A feira vai para sua segunda edição e acontecerá no Saco da Capela, na Escola de Vela de Ilhabela, de 14 a 17 de junho.

foto 05

A feira náutica busca ampliar o público do evento, atraindo não só os visitantes mais assíduos e da Semana de Vela, como também fomentar novos consumidores, com atrações para toda a família, que poderão desfrutar de um lugar agradável e conhecer embarcações luxuosas, além de todas as novidades do mercado náutico e os atrativos de Ilhabela, com suas lindas praias, pontos turísticos históricos, restaurantes e demais entretenimentos.

foto 03

O grande diferencial da segunda edição da Feira Náutica de Ilhabela é que este ano será possível realizar o test drive das embarcações disponíveis. O evento vai reunir as marcas mais importantes do mercado náutico, então o visitante interessado em comprar um barco poderá avaliar todas as opções do seu interesse, fazer o test drive e tomar a melhor decisão.

foto 06

 

SERVIÇO

Local:
Endereço: Rua Santos Dumont, s/n – Ilhabela/ São Paulo - Saco da Capela (Escola de Vela de Ilhabela)

Horário de funcionamento:
14 de Julho de 2016 - 15h às 20h
15, 16 e 17 de julho de 2016 – 13h às 20h

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel.: 11 2186 1000

Site: www.feiranauticadeilhabela.com.br

** Animais de estimação não serão aceitos, com exceção de cão guia para auxílio de pessoas com deficiência visual.