728x90

Dubai International Boat Show 2016

DESTAQUE dubai international boat show 4

Nesta semana, de 1º a 5 de março, acontece a 24ª edição do Dubai International Boat Show, o evento mais luxuoso da área, com expositores da área náutica, lazer e lifestyle. Para eles é muito importante estar neste evento, ganhando exposição mundial para um mercado de exclusividades. Nesta edição o evento está concentrado em embarcações à vela, esportes aquáticos e pesca. Uma grande área é dedicada ao mergulho.

dubai international boat show 6

O evento reúne visitantes de prestígio vindos dos Emirados Árabes, todo o Oriente Médio e outros países, com fornecedores de porte mundial na área de equipamentos náuticos, barcos, iates e embarcações para lazer. A previsão é que o Dubai International Boat Show 2016 receba mais de 30 mil visitantes de 120 países para conhecer e experimentar a sensação de estar em superyachts de luxo, artesanato náutico, atividades náuticas interativas e supercarros, além de suprimentos de luxo e de equipamentos e serviços.

dubai international boat show 2

Este é considerado o evento mais esperado no calendário marítimo do Oriente Médio e desta vez está com mais de 850 expositores internacionais, regionais e locais de mais de 50 países. Essa é uma ótima oportunidade para os expositores mostrarem barcos e produtos para os clientes do Oriente Médio, entre investidores e entusiastas marítimos. Para os entusiastas da área é uma oportunidade de ter experiências de vida marinha, com muito luxo e elegância dos barcos e demais produtos.

dubai international boat show 3

Para muitos visitantes o principal destaque do Show será a chance de sonhar em viver o estilo de vida em um superyacht de luxo. No Dubai International Boat Show 2016 esse sonho pode se tornar realidade, até por exibir uma série de pequenas e médias embarcações, perfeitas para compradores de primeira viagem e iniciantes. Mas antes de correr para o evento para comprar, é importante se preparar para este complexo mundo e planejar a escolha, já que no evento são muitos belos barcos competindo pela atenção dos clientes. Assim, a própria organização do evento criou um guia de compra, listando os pontos-chave para lembrar estiver procurando o barco dos seus sonhos. Esteja preparado, consulte os sites e catálogos dos expositores. Fale com um especialista, alguém que já entenda do ramo pode ajudar. Suba a bordo, experimente o máximo que puder durante o Show. Pesquise o histórico de prelo, para se certificar se o preço do evento realmente vale a pena.

dubai international boat show 5

O evento acontece no Dubai International Marine Club, fundado em 1988, sendo um dos melhores clubes náuticos da região, uma das razões do grande sucesso de eventos nacionais e internacionais de esportes aquáticos no Oriente Médio. A Marina está localizada na zona portuária de Dubai, que está em pleno desenvolvimento. A região é servida com muitos hotéis, restaurantes e vida noturna agitada, tornando-o um local privilegiado para visitantes internacionais.

dubai international boat show 1