728x90

Boot Dusseldorf 2018

Boot dusseldorf 2018 destaque

Do próximo dia 20 a 28 de janeiro, acontece o Boot Dusseldorf, na Alemanha. Trata-se de um dos maiores e mais importantes salões náuticos do mundo, que acontece todo ano na cidade de Düsseldorf.

O Boot Dusseldorf apresenta inúmeras novidades, com diversos expositores internacionais do mercado náutico, de barcos a acessórios, e também produtos do mercado de luxo. Entre as diversas categorias da exposição estão yachts, motores, equipamentos eletrônicos e de navegação, softwares, equipamentos de salvatagem etc. Expositores como serviços de seguro, financeiros e associações de velejadores também marcam presença.

Boot Dusseldorf 2011 a Success Photo Credit Messe Dusseldorf

É claro que, como em todo grande salão náutico, não faltam os “big boys” ou superyachts. O Boot Dusseldorf tem um Superyacht Show dedicado às grandes embarcações, que incluem veleiros e motorboats. Conta inclusive com uma seção exclusiva, a “Boot Interior”, especializada nos interiores de superyachts, um mercado que cresceu e se diversificou muito e merece um fórum à parte.

Boot Dusseldorf motorboot Lepelaar

O Boot Dusseldorf é ainda um programa para toda a família. A feira terá surf indoor e uma piscina de 1.400 m² onde expositores poderam mostrar seus produtos na prática, como SUP e canoagem.

Mitmachaktionen boot 2018 Impro

 

Serviço:

De sábado 20 até domingo 28 janeiro 2018
Local: Messe Düsseldorf
Cidade: Düsseldorf
País: Alemanha
Mais informação: Boot Düsseldorf