Azimut levará 15 yachts para o Fort Lauderdale Boat Show 2019 - Webnáutico
728x90

Azimut leva 15 yachts para o Fort Lauderdale Boat Show

DESTAQUE AZ 27METRI

Azimut seleciona lista de barcos para um dos mais expressivos feirões de embarcações dos Estados Unidos. Confira a galeria de fotos e aprecie os 15 yachts que ganharão exposição 

Depois da excepcional participação e prêmios recebidos nos recentes salões náuticos europeus, no período que a empresa completa 50 anos de história, Azimut Yachts parte para o Fort Lauderdale International Boat Show 2019. O evento acontece 30 de outubro a 3 de novembro na Flórida, região norte-americana.

Serão 15 consagrados modelos da frota em exposição, de 40 pés a embarcações de 30 metros de comprimento. Clientes da América Latina serão recepcionados pelo diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo e equipe, que estarão à disposição para apresentar os grandes sucessos da marca mundialmente.

Quem estiver no boat show poderá conhecer de perto o megaiate revolucionário: a Azimut Grande 27 Metri que também começou a ser produzida na unidade de fabricação brasileira, recentemente. O estaleiro tem estreitas relações com o Brasil e, inclusive, inaugurou espaço próprio no iate de Santos, região do litoral de São Paulo.

Fibra de carbono em sua superestrutura, sistema de navegação que se ajusta ao perfil do comandante, design assinado por renomados profissionais italianos, alto conforto e grandiosidade de sua planta (com até 5 suítes) são algumas das características do Azimut 27 Metri.

Clique aqui para ver todos os modelos expostos.

Saiba mais: www.azimutyachts.com/